CONHEÇA AS VERSÕES |

MODELO 2021

Tira-nomes-carros

DESIGN

ESTILO COM FUNCIONALIDADE

As linhas do Prius foram desenhadas para oferecer mínima resistência ao ar e otimizar o consumo de combustível com máximo desempenho. O resultado é um design único, cheio de estilo.

Tira-nomes-carros

ECONOMIA

BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, SEM COMPROMETER O DESEMPENHO

O Prius é muito econômico, pode chegar a uma autonomia de mais de 812 km, com consumo de 18,9 km/l na cidade4.

Tira-nomes-carros

SUSTENTABILIDADE

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA QUE REDUZ A EMISSÃO DE POLUENTES

O Prius pode chegar a emitir até 94% menos CO2 do que um veículo com motorização 1.8 L abastecido com gasolina.

Tira-nomes-carros

TECNOLOGIA HÍBRIDA TOYOTA

COMBINAÇÃO DE DOIS MOTORES: A GASOLINA E ELÉTRICO

A tecnologia híbrida pioneira do Prius foi aperfeiçoada para garantir um motor eficiente e silencioso, com menos emissão de poluentes.

Dois motores trabalhando em perfeita sintonia: a gasolina e elétrico. É assim que funciona o sistema Hybrid Synergy Drive (HSD) da Toyota.

No Prius, a energia cinética gerada nas frenagens é transformada em energia, que recarrega a bateria do sistema híbrido. Assim, o Prius dispensa o uso de tomada. Saiba mais sobre o mundo híbrido Toyota aqui.

Comprar um Prius é tomar a decisão de uma compra consciente. O modelo híbrido da Toyota obteve três classificações A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2019, do Inmetro: no ranking geral, na categoria “Médios”, e no ranking de emissões. Com isso, recebeu o selo Conpet de Eficiência Energética 2019, que visa destacar para o consumidor os modelos que atingem os graus máximos de eficiência energética na Etiqueta Nacional de Conservação de Energia do Programa.

As linhas do Prius foram desenhadas com um único propósito: oferecer a mínima resistência ao ar para otimizar o consumo de combustível. O resultado é um design cheio de estilo e com um dos dois menores coeficientes aerodinâmicos do mundo, de 0,24 cx. Desde sua concepção, o Prius foi pensado para ser um carro econômico. Quanto menor a resistência ao ar, menor é o consumo de combustível e de energia elétrica.

Fale com um de nossos consultores de vendas.

1 Base de preços: Brasília. O Preço público sugerido pode variar de acordo com a tributação e alíquotas específicas de cada Estado. Preço do veículo sugerido ao público em reais (R$) para pintura sólida, à vista e com frete incluso. Pinturas metálica e perolizada disponíveis com custo adicional. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio, prevalecendo o que estiver em vigor na data do faturamento do veículo.

 

2 Por questões de segurança, as imagens da TV digital e do DVD player não serão exibidas enquanto o veículo estiver em movimento. O funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal da região, visão desobstruída do céu etc. A recepção do sinal pode ser interrompida facilmente por películas protetoras nos vidros, telefones móveis ou dispositivos eletrônicos, rastreadores próximos ao GPS, existência de árvores, edifícios ou fiação elétrica. Área de cobertura do mapa limitada. Recomenda-se que, ao deixar o veículo, o condutor mantenha o SD Card em local não visível a fim de evitar que seja furtado.

 

3 Somente para aparelhos smartphones com tecnologia de recarga sem fio (wireless). O carregamento deve ser feito com o aparelho sem capa protetora ou com capa protetora própria para carregamento de bateria sem fio (wireless). Consulte as especificações técnicas de seu aparelho no manual do usuário.

 
4 Dados disponíveis no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2019, do Inmetro. Mais informações: www.inmetro.gov.br.

 

5 Automaticamente válida para veículos híbridos e registrados na base de dados do Detran do Estado de São Paulo. Conforme Lei Municipal nº 15.997/14 e Decreto nº 57.209/2016, limitada ao município de São Paulo. O benefício prevê a devolução de 40% correspondente ao valor repassado ao município, já descontado o percentual destinado ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, e é de responsabilidade da Prefeitura de São Paulo. Informações no site https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/inspecao_veicularold/index.php?p=246711_

 

6 1,5% de IPVA sobre veículos híbridos no estado do RJ de acordo com a Lei Estadual 7.068/2015.

 

7 Além do período de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada da garantia, estendida por 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor), totalizando 8 (oito) anos de garantia, desde que realizadas todas as revisões periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período adicional de cobertura da garantia contra defeitos de fabricação ou montagem de alguns componentes do sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer.

 

8 A Toyota do Brasil Ltda. garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer.

 

Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020.