CERTIFICADO PELA TOYOTA, APROVADO PELOS NOSSOS CLIENTES

1 ANO A MAIS DE GARANTIA DE FÁBRICA PARA VOCÊ!

A partir de agora você pode adquirir um “TOYOTA SEMINOVO CERTIFICADO”, que além da qualidade já reconhecida dos veículos da marca, ainda conta com 1 ano a mais de garantia de fábrica adicionado a garantia contratual e para isso, todos os veículos aprovados no Programa Toyota Seminovos Certificados passam por um processo de avaliação de itens estruturais e mecânicos, e somente após atender nossos requisitos, ganham o selo de qualidade Toyota e você a garantia de uma decisão de compra muito mais segura.

COMO FUNCIONA?

1

A concessionária confirma se o veículo enquadra dentro das exigências do programa, se possui laudo cautelar aprovado e não tem pendências de recall.

2

Técnicos treinados pela Toyota verificam e corrigem, caso necessário, até 116* itens do veículo.

3

Após as verificações da concessionária, a Toyota confirma a qualidade do seminovo e emite o certificado, adicionando 1 ano a mais de garantia de fábrica a garantia contratual.

* Os 116 itens verificados podem variar de acordo com modelo do veículo. Os itens são: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volantes e pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura e aparência, suspensão, fluidos, rodas e pneus, freios, emissões e teste de rodagem

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

Qualidade

Todos os veículos têm no máximo 8 anos de uso com o limite de 100 mil KM, e tem 1 ano a mais de garantia de fábrica contratual.

Transparência

Procedência garantida através da inspeção 116 itens e formulário de condição do veículo.

Conveniência

Todo conforto e facilidade que você só encontra em uma concessionária Toyota.

TENHO INTERESSE

Deixe seus dados e entraremos em contato.

Todos os campos com (*) são obrigatórios.



    AINDA TEM DÚVIDAS?

    O veículo terá 1 ano de garantia a mais além da garantia contratual de fábrica. Ou seja, um veículo com 5 anos de garantia de fábrica, após ser aprovado no programa Toyota Seminovos Certificados, passará a ter 6 anos de garantia. Para veículos que estejam fora do período de garantia contratual será disponibilizado 1 ano de garantia.

    O limite de KM, permanece o mesmo limite contratual do momento em que o veículo foi comercializado como ZERO km (primeiro dono). Veículos comercializados como zero km para pessoas FISICAS possuem garantia sem limite de KM, e Veículos comercializados para pessoas JURIDICAS possuem garantia com limite de 100 mil km, a Concessionária poderá informar o limite de KM de cada um dos veículos certificado comercializados por ela.

    Para que o veículo continue em garantia devem ser realizadas as manutenções de acordo com o manual do proprietário.

    Apenas os veículos da marca Toyota e que atenderem aos padrões de certificação poderão ser certificados pela Toyota.

    A certificação dos veículos seminovos só pode ser realizada para veículos seminovos comercializados pelas Concessionárias Toyota participantes do programa. Não é possível certificar um veículo seminovo de pessoa física ou jurídica.

    Não estão cobertos na garantia adicional do programa de Toyota Seminovos Certificados as peças de desgaste natural, componentes internos, conjunto da suspensão, defeitos de projeto, bateria, peças e acessórios não originais. São considerados componentes internos: rolamentos, revestimento dos bancos, volante de direção, guarnições, multimídia e forrações de porta. São considerados conjunto da suspensão: barras estabilizadoras, mancais, eixo traseiro, quadro auxiliar, braço dianteiro e traseiro, amortecedores, molas, batentes e coxins.

    *O Programa Seminovos Certificados Toyota foi desenvolvido para uniformizar os itens que devem ser inspecionados, avaliados e corrigidos pela concessionária em veículos usados e oferecer uma segurança maior no momento da venda deste veículo usado pelo Programa. Para tanto, serão considerados como seminovos dentro do programa de Seminovos Certificados Toyota, os veículos usados da marca Toyota com até 5 (cinco) anos de uso, até 100.000 (cem mil) quilômetros rodados, com todas as revisões realizadas pela Rede de Distribuidores Toyota no Brasil e nos dos prazos previstos no Manual do Proprietário do veículo, com 116 (cento e dezesseis) itens inspecionados, avaliados e/ou corrigidos a depender da inspeção e orientação da Concessionária Autorizada TOYOTA no ato da revisão, incluindo: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volantes e pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura e aparência, suspensão, fluidos, rodas e pneus, freios, emissões e teste de rodagem. Consulte as concessionárias participantes.