CONHEÇA AS VERSÕES |

MODELO 2021

Tira-nomes-carros

ACABAMENTO EXTERNO

Roda de liga leve aro 17″, protetor de caçamba, maçanetas externas na cor do veículo, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros de LED.

Tira-nomes-carros

LIDERANÇA INCONTESTÁVEL

SÓ UMA HILUX PODE SUPERAR UMA HILUX

A Hilux é líder no segmento diesel há 15 anos e desde 2016 é líder total do segmento de picapes médias no Brasil.

Tira-nomes-carros

50 ANOS DE QUALIDADE E DURABILIDADE

HÁ OITO GERAÇÕES ESTABELECENDO NOVOS PADRÕES DA CATEGORIA

Inspirada em um conceito global de renovação, a Hilux reafirma a proposta de produto multiuso, enraizada por um DNA essencialmente dotado de robustez.

Tira-nomes-carros

O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO

A HILUX É A SUA MELHOR ESCOLHA

Além da qualidade Toyota, a Hilux tem cinco anos de garantia.

Desenvolvido sob uma plataforma mundial, o motor diesel, com torque de 50,9 kgf.m (transmissão automática), tem uma melhor aceleração e engate mais rápido entre as trocas e consumo reduzido em 4% em comparação com a geração anterior.

Uma picape para todos os terrenos. A Hilux é equipada com controles eletrônicos de estabilidade (VSC?) e tração (A-TRC?). Aliados à tração 4×411, os assistentes de subida (HAC?), descida (DAC?)3 e reboque (TSC?) ajudam a manter o controle do veículo em ladeiras escorregadias ou na hora de rebocar a carga. A suspensão mais macia atua diminuindo o impacto em terrenos irregulares.

Aproveite um novo interior refinado e funcional. Começando pela posição de dirigir mais ergonômica, com ajustes elétricos de distância, inclinação e altura3, o conforto se estende aos passageiros com um espaço interno maior e cabine mais silenciosa. A direção hidráulica12 macia e fácil de conduzir traz comandos integrados de telefone, áudio e vídeo.

Fale com um de nossos consultores de vendas.

1 Base de preços: Brasília. O Preço público sugerido pode variar de acordo com a tributação e alíquotas específicas de cada Estado. Hilux SR, SRV e SRX Flex e Diesel com preço sugerido ao público em reais para cor sólida. Valor à vista com frete incluso. Pinturas metálica e/ou perolizada possuem custo adicional, conforme cor selecionada.

2 Assistente de descida (DAC) disponível nas versões Diesel SR, SRV e SRX.

3 Disponível nas versões SRV Flex e Diesel e SRX.

4 Fonte: ANFAVEA.

5 Conforme dados de emplacamento de 1/1/16 a 31/6/16. Em 2018, seguiu como líder no segmento de picapes médias. Fonte: Fenabrave.

6 As versões SRV e SRX têm acabamento interno com partes revestidas de couro (parte anterior dos bancos dianteiros e traseiros, volante e manopla de câmbio) e partes revestidas de material sintético (parte posterior dos bancos dianteiros, laterais dos bancos dianteiros e traseiros, laterais e parte anterior e posterior dos apoios de cabeça dianteiros e traseiros e laterais das portas).

7 A Toyota do Brasil recebeu a mais alta pontuação numérica no estudo J.D Power Sales Satisfaction Index (SSI) Brasil 2018 entre as marcas de volume, com base em 3.807 respostas medindo as expectativas e percepções dos clientes, pesquisados entre os meses de fevereiro e maio de 2018. Suas experiências podem sofrer variações. Visite o site brasil.jdpower.com.

8 O funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal da região bem como de outros fatores, como visão desobstruída do céu. A recepção do sinal, por sua vez, pode ser interrompida facilmente por películas protetoras nos vidros, telefones móveis ou dispositivos eletrônicos, rastreadores próximos ao GPS, existência de árvores, edifícios ou fiação elétrica. Nem todos os municípios do território nacional estão presentes na área de cobertura do mapa. Disponível nas versões SRV Flex e Diesel e SRX.

9 Por motivos de segurança, as imagens da TV não serão exibidas quando o veículo estiver em movimento. Disponível nas versões SRV Flex e Diesel e SRX.

10 Torque de 45,9 kgf.m disponível nas versões Diesel SR, SRV e SRX.

11 Tração 4×4 disponível na versão SRV Flex e em todas as versões Diesel.

12 Exceto versões com transmissão manual (STD POWER PACK MAN. Diesel).

13 No Programa Brasileiro de Etiquetagem de 2019, os veículos Hilux Diesel 4×4 SRX/SRV/SR possuem nota C, com consumo de 9 km/l na cidade (diesel) e 10,5 km/l na estrada (diesel).

14 Novos sistemas de segurança ativos, como o Toyota Safety Sense (TSS), são projetados para auxiliar o motorista; eles não são projetados para substituí-lo, tampouco para substituir os demais itens de segurança, tais como cinto de segurança e airbags. Em todos os momentos, o motorista deve permanecer no controle integral de seu veículo. O funcionamento do Toyota Safety Sense pode ser afetado, diminuído ou prejudicado devido a fatores externos e a Toyota não é responsável por quaisquer consequências derivadas do uso do sistema. Disponível nas versões SRX.

15 Disponível nas versões SRX.
* A capota marítima está disponível na versão SRX 4×4 AUT. DIESEL.

** O bedliner está disponível nas versões STD POWER PACK 4×4 MAN. DIESEL, SRX 4×4 AUT. DIESEL, SRV 4×2 AUT. FLEX, SRV 4×4 AUT. FLEX, SRV 4×4 AUT. DIESEL, SR 4×2 AUT. FLEX e SR 4×4 AUT. DIESEL.

*** A maçaneta nas versões SR 4×2 AUT. FLEX e SR 4×4 AUT. DIESEL são da mesma cor do carro.

**** A versão STD POWER PACK 4×4 MAN. DIESEL possui a grade frontal totalmente preta.

A Toyota do Brasil Ltda. garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer.

Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020.