CONHEÇA AS VERSÕES |

MODELO 2022

Tira-nomes-carros

ACABAMENTO EXTERNO

Espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro e pisca integrado, grade inferior tipo reta, maçanetas externas e para-choques dianteiro e traseiro na cor do carro, roda de aço 15″ com calota na cor prata.
*Imagens do Yaris com acessório genuíno luzes de condução diurna de LED? vendido separadamente.

tyt_motivation_image_desktop_104805_motivos_Yaris-2020-dsk-thumb_sistema-multimidia_w371h176px
Tira-nomes-carros

SISTEMA MULTIMÍDIA TOYOTA PLAY+

COM ANDROID AUTO® E APPLE CARPLAY®3

Mais tecnologia e funcionalidade para você.

Tira-nomes-carros

TETO SOLAR ELÉTRICO

SOFISTICAÇÃO E PRATICIDADE

Mais luminosidade e circulação de ar, com função antiesmagamento.

tyt_motivation_image_desktop_104803_Cambio_w371h176px
Tira-nomes-carros

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA CVT MULTIDRIVE DE 7 VELOCIDADES

Combinação perfeita entre motor e transmissão, oferece ótima dirigibilidade e troca de marchas com suavidade e eficiência de consumo.

Suas linhas modernas trazem personalidade e esportividade com a grade frontal tipo colmeia. Os faróis com design marcante possuem projetores integrados com máscara negra14. O acabamento preto na terceira coluna define seu design único e sofisticado.

O Yaris obteve quatro estrelas em segurança para ocupantes adultos e crianças no Latin NCAP11. É equipado em todas as versões com controles de estabilidade (VSC) e de tração (TRC) e assistente de subida (HAC) que traz mais comodidade em saídas de aclive, impedindo que o veículo desça por até três segundos para a troca de pedal. Além disso, o Yaris é equipado com até sete airbags14, proporcionando segurança para todos a bordo.

A dirigibilidade do Yaris está acima de sua categoria, apresentando estabilidade, segurança e conforto na direção. Equipado com direção eletroassistida, o veículo traz mais facilidade e suavidade na condução. Os motores Flex Dual VVT-i?10 entregam performance e eficiência, oferecendo um melhor consumo.

Fale com um de nossos consultores de vendas.

1 Base de preços: Brasília. O Preço público sugerido pode variar de acordo com a tributação e alíquotas específicas de cada Estado. Yaris XL LIVE MAN., XL LIVE AUT., XL PLUS CONNECT, XS CONNECT e XLS CONNECT com preço sugerido ao público em reais. Valor à vista com frete incluso. Preço para veículos na cor sólida. Veículos na cor metálica ou perolizada (exceto versões XL LIVE MAN. e XL LIVE AUT.) possuem preço adicional, conforme cor selecionada.

2 Disponível na versão XLS CONNECT.

3 Disponível nas versões XL PLUS CONNECT, XS CONNECT e XLS CONNECT.

4 Acabamento do volante e detalhe da manopla de transmissão em couro e acabamento interno das portas revestido parcialmente de couro somente nas versões XS e XLS. Acabamento interno das portas em tecido nas versões XL e XL Plus Tech.

5 Disponível nas versões XS CONNECT e XLS CONNECT.

6 Os veículos da linha Yaris participam do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2019 (PBEV): na categoria de veículos utilitários médios, o modelo Yaris hatchback 1.3 L, com transmissão manual possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota B no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,4 km/l; etanol/estrada: 10,0 km/l; gasolina/cidade: 12,1 km/l; gasolina/estrada: 14,2 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 102 (gasolina). O modelo Yaris hatchback 1.3 L, com transmissão automática possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota A no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 9,0 km/l; etanol/estrada: 9,9 km/l; gasolina/cidade: 13,1km/l; gasolina/estrada: 14,2 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 97(gasolina). O modelo Yaris hatchback 1.5 L, com transmissão automática possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota A no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,8 km/l; etanol/estrada: 10,0 km/l; gasolina/cidade: 12,6 km/l; gasolina/estrada: 13,8 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 101 (gasolina). O modelo Yaris sedã 1.5 L, com transmissão manual possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota B no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 8,3 km/l; etanol/estrada: 10,1 km/l; gasolina/cidade: 12,0 km/l; gasolina/estrada: 14,6 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 102 (gasolina). O modelo Yaris sedã 1.5 L, com transmissão automática possui nota B no PBEV dentro da categoria, nota B no ranking geral e nota A no ranking de emissões, apresentando o seguinte consumo – etanol cidade: 9,0 km/l; etanol/estrada: 10,6 km/l; gasolina/cidade: 13,0 km/l; gasolina/estrada: 14,5 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 97 (gasolina). Valores de referência medidos em condições-padrão de laboratório, conforme NBR 7024, e ajustados para simular condições mais comuns de utilização, podendo não corresponder ao consumo verificado pelo motorista com o uso do veículo, que depende das condições do trânsito, do combustível, do veículo e dos hábitos do motorista. Para consultar os demais modelos e saber mais, consulte www4.inmetro.gov.br e www.conpet.gov.br

7 Pesquisa realizada pela Toyota em setembro/2019: o Yaris tem o melhor preço de revisão da categoria (1ª a 6ª revisão) entre os seus principais concorrentes: Volkswagen Novo Polo, Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Fiat Argo e Honda Fit.

8 Imagens do Yaris XL LIVE MAN., XL LIVE AUT., XL PLUS CONNECT e XS CONNECT com acessório genuíno luzes de condução diurna de LED vendido separadamente.

9 A central multimídia Toyota Play +, utilizando a comunicação SDL, somente permite o uso dos aplicativos de navegação Waze e TomTom Navigation. Os aparelhos com sistema iOS têm compatibilidade para espelhar os aplicativos Waze e TomTom Navigation. Os aparelhos com sistema Android têm compatibilidade para espelhar somente o aplicativo TomTom Navigation.
A central multimídia Toyota Play+, utilizando Android Auto® e Apple CarPlay®, reproduz diversos aplicativos. Para verificar a compatibilidade, consulte os sites Apple e/ou Google.

10 Capa do motor disponível nas versões XS CONNECT e XLS CONNECT.

11 O Toyota Yaris apresenta quatro estrelas em segurança para passageiro adulto e infantil no programa de avaliação de segurança automotiva Latin NCAP (Programa de Avaliação de Carros Novos para a América Latina e o Caribe) de 2019. Mais informações no site: https://www.latinncap.com/

12 Disponível nas versões XL LIVE AUT., XL PLUS CONNECT, XS CONNECT e XLS CONNECT.

13 Acabamento interno das portas e dos bancos com partes revestidas de couro e partes revestidas de material sintético disponível na cor preta: bancos, lateral das portas e detalhes do freio de estacionamento, volante e manopla de transmissão. Nos bancos, as partes de material sintético derivado de PVC incluem laterais e parte posterior dos bancos dianteiros, laterais dos bancos traseiros e laterais e parte anterior e posterior dos apoios de cabeça dianteiros e traseiros.

 *Versão XL Live Automático disponível apenas para Pedidos de Compra e Intenção de Compra emitidos pela concessionária, devidamente assinado, e que a documentação completa, correta e necessária para faturamento tenha sido recebida pela TOYOTA DO BRASIL até 04/12/2020.
 A Toyota do Brasil Ltda. garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer.

Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020.